SIGA CONTI COLA NAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/ContiColaOficial/
https://www.instagram.com/conticolaoficial/
Era uma Vez em… Hollywood (Once Upon a Time in… Hollywood, 2019) é o nono filme do cineasta Quentin Tarantino, que desta vez visita a indústria cinematográfica americana em Los Angeles no final da década de 60, período em que turbulentos fatos marcavam o local. O drama segue os passos dos fictícios Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), uma ator marcado por filmes de faroeste que se desespera com a possibilidade de sua carreira estar entrando em declínio; Cliff Booth (Brad Pitt), um dublê que, na falta de oportunidades na indústria, se ocupa sendo o faz tudo de Dalton; e uma personagem inspirada na atriz real Sharon Tate (Margot Robbie), que vive tranquilamente pela cidade sem saber que está entrando na mira de um destino cruel. Será que vem Oscar aí? Bom, agora é com você. Vamos lá checar mais um novo episódio do quadro de review do Super Oito.
SE INSCREVA no canal – http://bit.ly/otaviouga
Seja meu PATREON – http://patreon.com/otaviouga
Seja meu PADRIM – http://padrim.com.br/otaviouga
OTAVIO UGÁ:
Redes sociais: @otaviouga
ENDEREÇO DE CORRESPONDÊNCIAS:
Caixa Postal 16202, CEP: 22221-971, Rio de Janeiro-RJ
CONTATO COMERCIAL:
otaviouga@gmail.com
source
23 thoughts on “ERA UMA VEZ EM… HOLLYWOOD é bom? – Vale Crítica”
Comments are closed.
A única coisa que era pra prestar nessa filme cú, era o Dragão…
mas foi verdadeiro desrespeito ao Rei do Kung Fu
Adoro a brincadeira com gêneros que você faz no início do vídeo! Adoro seu canal! Parabéns!
Mano o Leo é mto bom… ele atuou que tava atuando sem sair do primeiro personagem enquanto ele faz o segundo kkkkkkkkkk
Esse filme não tem quase nenhum cliche e ao mesmo tempo é cheio.
Você fazendo o merchan da Conti Cola parece o Rick Dalton no merchan dos cigarros Red Apple kkkkkkk
Odiei
Vc é chato
Esse filme é uma bosta. Nem percam tempo
Eu achei show o final contando como seria se não tivesse acontecido a morte da sheron um final totalmente diferente.algo que eu já estava esperando depois do final alternativo da segunda guerra com bastasdos e inglórios .
Que filme sensacional… filme de tirar o folego. Amei!!!
Filme fraco. Tarantino errou.
Sinceramente achei um filme legal, mas nada de mais.
FILME HORROROSO UM SONO SÓ
Passando pra lembrar que o Brad Pitt ganhou o Óscar
O filme é perfeito. Não é um filme pra quem não conhece a história real da família Mason e Sharon Tate. É um filme arte e precisa ter maturidade e conhecimento do contexto… Como é o caso de qualquer livro do Flaubert.
Só perdeu pra Parasita. Era uma vez…final emocionante. Pra quem conhece Roman Polanski, Sharon tate, Bruce Lee, o Kato do besouro Verde. ..foi genial
Que filme bosta. Parece meu avô contas várias histórias nada haver
Putz! quando você disse que ficou reflexível ao final do filme, cara, pensa se o Charlie Maldito Manson tivesse escolhido uma casa onde tivesse uma galera atravessada de Hollywood, tipo como foi ao encontrar o Cliff huahuauhauha Tate teria tido uma vida feliz 🙂 (ou não, mas teria tido a chance de viver)
Bebeu Conti Cola e não morreu… isso dá um filme!
Vi 33 minutos e já tava cansada, parece que não saia do lugar e parei, quem sabe eu volte a ver um dia, eu preciso me empolgar pelo menos nas primeiras meia hora
Filme lixo, parece um compilado de cenas aleatórias…"ain, mas precisa conhecer o caso antes ver" FODA-SE, um filme precisa funcionar sozinho, ser coeso e coerente, não é o caso desse
tinha potencial pra ser um ótimo filme, já que envolve a história do manson, que aliás.. só apareceu uma vez no filme, enfim, não foi do meu agrado.
Caro leitor (a) eu não sei quem você é e não sei da sua vida, mas poderia apostar que você faz filmes melhores do que esse diretor estilo psicopata que adora mortes bizarras e faz piada com uma tragédia real numa tremenda falta de sensibilidade. Pra mim esse cara só tem nome.