HOLLYWOOD (NETFLIX) 🎬 O QUE É VERDADE E O QUE É FAKE NA SÉRIE? | CRIS E PANDA #CRISEPANDA #HOLLYWOOD #NETFLIXBRASIL

✳️ GRUPO DE NEWS (TELEGRAM) – http://t.me/coxinhanerdnews

Sua dose diária de entretenimento e cultura com apresentação de Cris e Panda! Acompanhe também nas redes sociais e no nosso site (links todos aqui embaixo)! ❤ Obrigada por curtir e acompanhar nosso trabalho, isso faz muita diferença para nós!

HOLLYWOOD (NETFLIX) – A realidade da Hollywood da década de 1940, a famosa Idade de Ouro. Com uma atmosfera jovem e otimista, mas superficial, a indústria também já escondia suas obscuridades. Desde então, tudo mudou e nada mudou. Sinopse oficial ainda não divulgada.

✴️ SE INSCREVA – http://bit.ly/canalcoxinhanerd
✴️ APOIE O CANAL – http://coxinhanerd.com.br/apoia-se
✴️ SEJA MEMBRO DO CANAL – http://bit.ly/2QBsE9e

✴️ ACESSE O SITE – http://coxinhanerd.com.br
✴️ INSTAGRAM – http://instagram.com/coxinhanerd
✴️ TWITTER – http://twitter.com/coxinhanerd
✴️ FACEBOOK – http://facebook.com/coxinhanerd

✴️ CAIXA POSTAL 74302 (Cristiane Siqueira) | CEP 2382697 RJ
✴️ EMAIL – cris@coxinhanerd.com.br

☑️ TAGS: cris e panda crisepanda coxinhanerd coxinha nerd cr1se53p4nd458 entretenimento live transmissao ao vivo review analise critica hollywood netflix brasil tv show serie ryan murphy jim parsons sheldon cooper darren chris ace studios hollywood boulevard movies cinema

source

48 thoughts on “HOLLYWOOD (NETFLIX) 🎬 O QUE É VERDADE E O QUE É FAKE NA SÉRIE? | CRIS E PANDA

  1. É bom assistir algo com o final feliz as vezes.. Hollywood surpreendeu pq começou super pesada, e realmente parecia que ia continuar por esse caminho. Daí lá pelo terceiro ou quarto episódio começam reviravoltas que levam a história pra um caminho mais feliz. Foi realmente gostoso de assistir.

  2. Adorei a série… Assisti ontem numa sentada só… Fiquei emocionada com vários discursos… Só agora vim procurar suas observações… Muito, muito, muito bom

  3. Vcs esqueceram de falar do principal a Peg Entwistle que realmente existiu e teve uma morte trágica assim como foi sugerido na série

  4. Vcs esqueceram do Dick e da produtora maravilhosa amiga da dona do estudio(esqueci o nome dela)! Maravilhosas atuações de todos!!!

  5. Eu ameiiiiiii Hollywood!!! Acho uma série tão necessária nesse momento. Terminei a série com o coração tão acalentado, tão cheio de amor, com tanta esperança.

  6. Sobre Hattie Macdaniel, o restaurante do hotel onde acontecia as cerimônias do Oscar tinha uma politica de NÃO NEGROS. Macdaniel e seus acompanhantes foram locados em uma mesa segredada numa parede oposta a sala da premiação, inclusive o seu agente branco ficou com ela. Perceba no vídeo onde mostra a premiação, existe um tempo na nomeação para que a produção agilize a entrada de Macdaniel no salão. Depois da sua premiação, eles não ficaram na festa, foram para um bar de não negros, onde ela novamente foi impedida de entrar. Hattie, assim como todos os negros do filme, não foram autorizados a participar da estreia do filme.

  7. Adorei a Serie e o review. Mas n posso concordar que o Sheldon foi exorcizado. Jim tem na mao um personagem soberbo, prepotente e arrogante que no começo muito lembra o Sheldon e nas primeiras cenas o tom de voz também

  8. Eu chorei horrores todos os eps. Tem uma personagem também que foi muito lindo o final que é a Jeanne Crandall. Desde o início se mostrava empática e atenciosa com a Camille. Achei lindo e sensível demais a sororidade da Avis em não só perdoar os erros dela como entender que ela agiu da única forma como ela achou que poderia manter a carreira dela viva e oferecer oportunidades. A cena da reunião das três no restaurante é sublime.

  9. Vocês são demais .
    Pontuais e sensíveis. Vocês falam de assuntos tão polêmicos, mas com total respeito . Parabéns

  10. Gente voltei aqui só pra dizer que terminei Hollywood e é tipo uma experiência e tanto típica do Ryan Murphy 😍 Simplesmente adorei

  11. Terminei a série hoje e vim aqui ver o video de vcs. Caramba que minisserie linda! Eu chorei, ri, amei tudo!

  12. que bom o canal .. e legal ouvir quem pesquisa
    sobre hollywood amei, porem achei que teria mais profundidade a explora. porem como a própria serie relata nem sempre ha orçamento pra tudo.

  13. Eu achei o ator principal a cara do Chris Evans. Até olhei o sobrenome pra saber se eram irmãos.

  14. Ainda bem que vocês não pesquisaram sobre durante a série!!!! Eu fui fazer isso bem no início e já tomei o spoiler dos Oscars, não estragou a experiência porque eu amo Ryan Murph mas poderia ter ficado sem isso. Sabe algo que eu achei confuso no enredo? O erchie (dono do posto de gasolina) disse que tinha câncer e por isso tossia, aí quem morreu de câncer dos foi o outro cara, achei uma atitude """"confusa"""" de roteiro.

  15. Amei o canal. Não conhecia e estou apaixonado pela energia de vocês e pelos comentários. Parabéns! Amei a série é me fisgou no primeiro momento

  16. oie! esse é meu primeiro vídeo no canal de vocês e primeiro parabéns pelo conteúdo. não posso falar muito sobre ascendência chinesa, mas, nós, pretos, gostamos de sermos retratados como pessoas negras ou pretas. afrodescendência é correto gramaticalmente, mas infelizmente nossa língua portuguesa é tem vários problemas de racismo e machismo.

  17. A série é surpreendente, a atuação da glra é realmente muito boa e deixam a série melhor ainda!!

  18. sinceramente achei a serie ótima 🎬 ela abordou tudo dentro do possível e questionável ela soube representar de fato, eu estava entregue em cada episódio a serie me revigorou me tocou de fato. cara quando a queen latifah apareceu foi o meu chão eu chorei de soluçar o episódio final todinho as atuações e produção no geral estão de parabéns 👏🏻 inclusive adorei o video ótimo trabalho como sempre

  19. Mas o que dizer da abertura dessa série? me arrepiei todo quando vi pela primeira vez

  20. Então é isso? A série finalizou mesmo? Eu achava que o final tinha dado uma ponta para a segunda temporada…

  21. Assisti the politician porque vocês falam sempre bem do Ryan Murphy e não curti tanto quanto gostaria.
    Resolvi dar outra chance com Hollywood e adorei tudo menos o final porque achei feliz demais, acho que estou tão acostumada a ver finais trágicos para histórias parecidas que esperava algo do tipo. Depois que vi o vídeo de vocês mudei um pouco minha opinião, é tão bom ver pessoas que expõem sua opinião na internet sem atacar quem é contrário, obrigada por serem assim.

  22. Também achei bem vibes "Era uma vez em Hollywood". O jeito que o Murphy e o Tarantino brincam com a História é de aquecer o coração. Hollywood foi uma séria que não sabia que precisava tanto assitir, ainda mais no momento atual de conservadorismo e falta de empatia que a gnt vive. Fiquei muito com aquele sentimento de "e se?". Rock Hudson escondeu sua homossexualidade até o final da vida praticamente. Dorothy Dandridge, a inspiração para a Camille, concorreu ao Oscar de melhor atriz em 1954 e só em 2002 uma atriz negra, a Halle Berry, ganhou um Oscar nessa categoria (e ela é a única até hj). Dustin Lance Black, gay assumido foi o primeiro roteirista a ganhar um oscar (por Milk) e isso só em 2009. Hollywood nos lembra que a luta nunca vai acabar e que a gnt não deve se calar. Que a descontrução, apesar de lenta, é extreamente necessária e que o mundo pode ser um lugar melhor sim. Btw curti mto o video de vcs!

  23. Terminei a serie. Amei demais o final, essa serie e tão boa. Espero 2 temporada. Ryan Murphy não erra

  24. Que série boa! Adorei! Linda de se assistir e muito gostosinha… uma coisa que gostei muito foi que os personagens não se sabotam, as atrizes e atores entre si. Pelo contrário, só se ajudam e isso é muito positivo.

  25. Queria dizer que o mais único dessa série pra mim é como ele mostra o papel que um homem branco e hétero precisa ter pra ajudar as minorias, com o personagem do Ainsley. O Ainsley já tinha toda uma carreira construída e podia só ter continuado fazendo filme com gente branca e hétero. Mas ele comprou essa briga das minorias mesmo não sendo parte delas e em momento NENHUM tirou o protagonismo delas. Quando a Camile fala, ele ouve. Quando o Archie fala, ele ouve. Ele reconhece a importância das lutas deles e reconhece o privilégio dele e justamente USA esse privilégio pra ajudar. Tipo quando ele diz que se a Camile não puder fazer o teste, ele vai largar o filme. É parecido com o que o Rick Riordan (autor de percy jackson) faz na vida real. E eu acho muito importante mostrar isso porque querendo ou não, é responsabilidade de quem tem os privilégios ajudar a abrir o caminho pra quem não tem. A própria abertura mostra isso, com eles se ajudando a subir.

    E eu também achei lindo que o único que não ganhou o Oscar foi o Jack porque justamente ele seria a pessoa que COM CERTEZA ganharia um Oscar no mundo de hoje (branco, hétero, lindo), e ele lida SUPER BEM com isso. Foi muito gratificante de assistir.

  26. Sinceramente não consigo entender quem tá problematizando essa série (não digo quem não gostou, tá, digo quem está vendo problemas ideológicos nela). Como vocês disseram, ele fez EXATAMENTE a mesma coisa que o Tarantino e quando foi o Tarantino todo mundo exaltou. Eu chorei em vários momentos, fiquei extremamente motivada a continuar na minha carreira, não consigo ver um defeito na história <3

  27. Gente, é o primeiro vídeo do canal q eu assisto e eu já amei de paixão. Continuem com esse trabalho maravilhoso de vcs

  28. Amei a série. A forma como ela aborda do que é e do que poderia ser….. uauuuu
    Ver o Rock Hudson dá um dó no coração e saber como foi a sua biografia…
    E a personagem Camile…. como negra, como ser humano…me vi ali.
    Que história.
    Que série!!!!

  29. Adorei o vídeo. Amei essa série, linda, elenco maravilhoso, sensível.

  30. eu to no episodio 3. até que ta legal a serie. mostra a realidade da era de ouro

  31. Nunca gostei tanto de uma série, amooooo
    Quando saí a segunda temporada, eu preciso.

  32. Essa série foi tudooo, mesmo sabendo que a história real foi diferente ela trás uma esperança em um futuro melhor.

  33. vcs sao um poço de sensatez. Podiam comecar o video dizendo, "Desde ja, se vc deu play nesse video sobre a nova serie do ryan murphy e nao gosta de ryan murphy, favor nao tumultuar, obrigado." hahaa

  34. Vai ter mais temporadas, me representa muito essa série. Amo vc melhor casal

Comments are closed.