Vem conhecer a intensa e trágica história de amor do casal mais rock n´roll dos anos 90.
___________________________________________________________
Acompanhe o HFTV no instagram @HollywoodForever.Tv

source

22 thoughts on “KURT COBAIN + COURTNEY LOVE – CASAIS DE HOLLYWOOD

  1. Chorei…. como mãe, percebo a puta responsabilidade que temos na vida dos nossos filhos… vendo a infância difícil dos dois, e todas essas marcas na vida da filha deles… Que Curt esteja em paz, onde estiver.

  2. Faz um vídeo do Sinatra e da Ava Gardner, nunca te pedi nada, por favooooooor 🙏😭😭😭😭

  3. Fernanda sua maravilhosa faz HOLLYWOODOC a vida e morte de Kurt Cobain!!! Nossa que triste e trágica a história deles!!! Muito triste 😥😥😥😥😥😥

  4. Finalmente alguém falando bem e de forma coerente da minha idolo eterna ❤ De fato, Courtney sofreu muito, igual ao Kurt, e ambos nasceram um para o outro em tudo. As drogas sempre destroem a vida de todos que se envolvem nisso, infelizmente os dois tinham TUDO para serem felizes, mas preferiam o prazer de sentir a brisa, colocavam coisas na cabeça.. muito triste, eu fico realmente tocada toda vez que vejo coisas e leio coisas sobre a vida deles, da vontade de voltar no tempo e ajudar a ajeitar tudo pra que tudo tivesse sido diferente. A Courtney sofreu muito, desde o inicio ao fim, muito triste, mas a vida é assim mesmo..

  5. Muito tristes as duas trajetórias de vida… uma perda imensa!
    Por favor, fale sobre o maravilhoso ator Alan Rickman.
    Beijinhos

  6. Os pais dessa época eram muito negligentes! Assustador! Ouvi uma vez que o kurt viu o tio enforcado (que tinha se suicidado) quando era criança… imagina isso!!!

Comments are closed.